segunda-feira, 10 de outubro de 2016

152. Bradesco Longevidade

Local: Parque da Cidade - SJCampos - SP
Data: 09/10/16 - 8h - 22ºC Sol - Numeral: 1147
www.circuitodalongevidade.com.br

Resultados: 6 km em 00:33:12 pace 05:32 min/km

Opa! Dias melhores já estão chegando... o pace já melhorou bem... uns quilos já foram perdidos. Mas ainda tenho muito que buscar: meta  de sub-5'/km e sub-80 kg. Vamos que vamos.

A prova foi muito boa, bem organizada e com um custo benefício excelente: apenas R$ 20,00. Cheguei em cima do horário e saí logo que peguei a medalha, dia corrido. Posso dizer que correr no Parque da Cidade, onde tudo começou, é sempre prazeroso. Não dá pra correr forte, o terreno requer cuidados, mas dá pra curtir a corrida junto com a natureza propiciada. Bora treinar...




151. Oscar Running Adidas

Local: Shopping Vale Sul - SJCampos - SP
Data: 18/09/16 - 8h - 21ºC Nulbado - Numeral: 2227
http://circuitooscar.com.br

Resultados: 10 km em 00:58:54 pace 05:53 min/km

De volta ao asfalto... tá aí mais uma participação nesta tradicional corrida de rua. Participo desde quando menino rs. Percurso muito bom e gostoso de correr, ótima organização, evento bem montado. Larguei junto com o Bruno e o James, porém fui ficando pra trás, diminuindo o ritmo inicial gradativamente, só consegui encaixar uma velocidade descente ao retornar, nos últimos 4 kms. Mas tá bom, tempos melhores virão, pois os treinos foram retomados.


150. Bravus Race Monster

Local: Parque da Cidade - SJCampos - SP
Data: 13/08/2016 - 10h30min - 24ºC Sol
http://bravusrace.ativo.com/monstersjc

Mais um Bravus Race Monster realizada e como "bons" corredores que somos deixamos muito a desejar em performance, principalmente braçal rs. Entretanto, valeu e muito pelo companheirismo e amizade dos integrantes da Bravus Beer, na foto: Wesner, Julio, Eu, Lucas e Bruno.



Ademais, não tem jeito: ou treino de verdade pra esta prova ou melhor desistir. Alguns obstáculos , outros não realizados integralmente. Sinal que os três meses de academia pré-prova foram insuficientes (lógico né). Nosso tempo? Melhor nem citar. Bora pro asfalto.