segunda-feira, 27 de abril de 2009

28. 4ª Corrida Aniversário Caçapava

Local: Praça da Bandeira - Caçapava - SP
Data: 26/04/09 - 9h - 20º Nublado
Numeral: 364 - Peso: 77kg
















Resultado: 5 km em 0:21:54 pace 04:23 min/km
Recorde Pessoal Mundial nos 5k !

Há tempos queria correr pra "arrebentar" uma prova de 5k e estava sempre de olho na prova ideal para tal. Acordei às 4h da matina para assistir a Maratona de Londres e inspirado fui ansioso e bem acompanhado (namorada + familiares + amigos) pra Caçapava.  Fiz uma excelente prova com quebra de recorde, e pra comemorar um agradável churrasco com vitória do Corinthians. Km-to-km:

1 km: Posicionado à frente disparo na cola da sub-elite (Loreto, Márcio e Mineiro). Ritmo fortíssimo, acostumado a fazer em 4:30, fecho em 3:50 !!! 2 km: Resgato minha humildade e desacelero num fartlek 1'/1', num forte não tão forte assim. 3 km: Subida forte e preocupo em não diminuir muito o ritmo. Planos: pace de 4'30" e fechar em 13'30", porém fecho em 12'58". Sensacional. 4 km: Cansado e ofegante administro pra não diminuir. 5 km: Abro forte.  Bem antes da reta final, treinador Jota Jr. gritando e motivando... Sprinto com passadas longas (foto)... ultrapasso uma dezena de corredores e passo rasgando pela torcida que incentiva. Olho no relógio e... 21'50" no relógio. Recorde Pessoal Mundial com 40" de sobra da meta. Missão cumprida! Parabenizo meu grande Bruno Narezzi estreante nas pistas. TamuJuntos.

Percurso bom e bem sinalizado. Hidratação suficiente. Kit prova bacana. Troféus por categoria. Resultados no local. Enfim, excelente organização e custo x benefício. 

Kit prova:














6 comentários:

G.M. disse...

Michel,
Tempo fantástico !
Parabéns !
Foi muito bem, mesmo !
Se alegre, pois você mandou muitíssimo bem.
Valeu !
Ass.: Guilherme.

Unknown disse...

Que isso, meu amigo Michel ? Ainda bem que não te chiparam, senão ia ter que fazer antidoping depois, hehehehe ...

Brincadeiras à parte, cara, parabéns novamente pelo resultado simplesmente espetacular. Disse algo parecido para o Guilherme, em relação ao grande tempo que ele conseguiu no sábado em Porto Alegre: não é surpresa, porque a gente vem acompanhando a sua bela evolução já há algum tempo. Mas é brilhante. Continue assim, firme e disciplinado nos treinos, que eu e os seus amigos temos certeza de que você vai conseguir coisas ainda melhores daqui pra frente.

Um abraço !

Fábio
http://fabionamiuti.hd1.com.br/

Orlando Antunes disse...

Oi Michel , parabéns. Que evolução hein?!! Tempo espetacular!!!Estou certo que logo virá um pódio . Abraço.

Fabio Matheus disse...

Que tempaço!!! Parabens Michel !!
Abaixo de 4:30 de pace é pra poucos!!

abraço,
Fabio

Anônimo disse...

Parabéns meu amigo, belo tempo e disposição. Continue com essa determinação que o merecido podio chega.

Valeu! Bruno Narezzi

Gerson Narezzi disse...

Valeu Michel !!!
pelas palavras de apoio.

Quanto ao seu tempo!! tudo bem que vc esta melhorando! mas 21:50 é brincadeira!!! assim vai ficar dificil mandar te buscar henn!
abraços
Gerson Narezzi