segunda-feira, 29 de setembro de 2014

137. Corrida Altos de Santana

Local: Poliesportivo do Altos de Santana - SJCampos - SP
Data: 28/09/14 - 8h30min - 24ºC Nublado - Numeral: 1415
Site.: http://migre.me/lXRpq

Resultados: 10 km em 00:56:49 pace 05:40 min/km

 Parte da família prestigiando o evento em sua jurisdição.


 Sprint final com o brother Willian.
 

Dia 27 de setembro é o dia nacional do Doador de Órgãos e logo no dia seguinte ocorre a primeira corrida do Altos de Santana. Justamente no mesmo percurso em que eu treinava quando iniciei nas corridas, longínquos 2007. Meu pai, esse senhor de camisa xadrez na foto acima, foi o motivo de tudo. Eu precisava emagrecer urgentemente para ajudá-lo em um transplante intervivos. Calcei um par de tênis de passeio e fui para a rua correr. Graças a Deus o transplante não foi necessário (tiro de largada) e o esporte ficou como legado.

Por toda essa representatividade, hoje os detalhes da corrida em si ficaram em segundo plano. Valeu mesmo foi a emoção de correr (em prova) onde tudo começou. Também parabenizo meus dois irmãos que participaram do evento e agradeço as pessoas que me ajudaram no inicio desta história: Minha mãe (de rosa na foto: sofreu por toda a família), Leiliane (companheira das alegrias e dos lamentos), Luis Carlos (companheiro dos treinos), Fábio Namiuti (primeiro amigo corredor) e toda a equipe Vinac pelo companheirismo e patrocínio.

Um comentário:

Fábio Namiuti disse...

Valeu, Michel! Muito bom te reencontrar nas provas e correr o trecho final contigo. Parabéns por mais essa corrida. Abração e até as próximas.