terça-feira, 22 de março de 2016

145. XXXI General Salgado

Local: Avenida do Povo - Taubaté - SP
Data: 20/03/16 - 8h - 23ºC Sol - Numeral: 2786
Site.: http://sites.minhasinscricoes.com.br/CorridaGeneralSalgado2016 

Resultados: 10 km em 01:05:21 pace 06:32 min/km

Feliz 2016: que comece os treinos e as corridas. Sim, tô atrasado, eu sei... mas muitas outras coisas boas estavam acontecendo, não estava parado, a não ser do esporte. Espero em breve colher os frutos, pois está sendo muito chato abdicar-se. Vou tentar compartilhar os objetivos e vou pra cima, foco: treino, estudos, provas, alimentação correta, meia, acadêmia, maratona, bravus race, fortalecimento... saúde: perder 15kg e jamais voltar a este peso de 2007 de sedentário.

Pré-Prova: Waldemir (5º geral P.M.) e o sogrão Berto.

A corrida foi sensacional: 5 mil inscritos, uma festa. Desde janeiro estava inscrito pros 10 kms pois achei que teria tempo de treinar, mas não deu e nos últimos 45 dias fiz apenas um treino. Até pensei em fugi da missão, correr só uns 5 kms, mas melhor não né... é preciso enfrentar os problemas, é preciso acreditar e buscar sempre. Não abrir precedentes e esconder-se em desculpas. Prova com percurso difícil, altimetria variada, calor, dores, etc e tal... foi complicado, mas tá feito. Parabéns ao concunhado Waldemir pelo pódio e a toda trupe Trapas. Que venha a Night Run!

Pós-Prova: Os trapas + Edi e Diane.

Deixo aqui registrado os meus paces pra não esquecer-me do que jamais devo de voltar a fazer:
1 km 6:11
2 km 6:32
3 km 6:20
4 km 7:22
5 km 6:28
6 km 6:48
7 km 7:00
8 km 7:02
9 km 6:28
10km 5:06


Nenhum comentário: