domingo, 19 de outubro de 2008

16. 3ª Corrida ADC Embraer

Local: ADC Embraer - SJCampos - SP
Data: 19/10/08 - 8h30min - 18º Garoa
Numeral: 412 - Peso: 81kg
















Resultado: 6km em 0:31:30 pace 05:15 min/km

Depois de um mês e meio sem provas, poucos treinos e muito tratamento numa tendinite no tendão sub-patelar do joelho, fui para esta corrida apenas com o propósito de divertir-me. Sem stress com tempo, nada. E pra minha surpresa minha namorada, ali na hora, resolveu correr no lugar de uma corredora da equipe ausente. 

1km: Larguei tranquilo, mesmo assim o pace cravado foi sensacional: 05:15. 2km: Mantenho o ritmo (10:40), termino a descida da avenida com muita disposição e sentindo-me muito bem. 3km: Como referência, mantinho a frente de bons corredores. 4km: Numa longa subida, distancio-me deles e começo a ultrapassar muito corredores. Uma ótima sensação. 5km: Mantenho o ritmo. Nada de dores. 6km: Muitos corredores "quebrados" e mais ultrapassagens. Faltando uns 500m noto que naquele ritmo meu tempo seria maior do que nos últimos melhores treinos. Acelero tendo a companheira Vanderleia como coelha e finalizamos fortes e juntos.

Uma prova muito boa, com todas as condições favoráveis. Dentro dos meus objetivos, consegui realizar uma estratégia muito boa com bom tempo de prova e sem dores. Meus parabéns a Leiliane que não fugiu do desafio apresentado e correu muito bem.

6 comentários:

Unknown disse...

Bom te ver correndo de novo e recuperado dessa parada chata aí, meu amigo. Continue se cuidando e, com certeza, você vai fazer uma ótima prova em Mogi. A gente se vê por lá.

Abraço !

Fábio

Gerson Narezzi disse...

" Parabens Michel"

enfim recuperado!!!!
Foi uma boa corrida, fique feliz quando vi vc cruzando a linha na velocidade, ultrapasando a Vanderleia isto é sinal que vc ainda não perdeu aquela preocupação em ficar atrás rsrsrrs

Esta desculpa de não se preocupar comigo não cola rsrsr..

abraços

Gerson Narezzi

Anônimo disse...

Que lindo meu amor!

Obrigada por você me apoiar na prática desse esporte eu também estou muito orgulhosa por você ser tão dedicado.

Beijos

Leili *.*

Jorge Cerqueira disse...

Michel parabéns pelo retorno as corridas.
Vc vai na meia de frei galvaão em guaratinguetá.

Bons treinos.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Wilson Arantes disse...

Parabens amigão pelo retorno e pelo Blog,como bem disse a sensação de correr só nós corredores sabemos.
valeu por conferir nosso blog,sempre estamos acessando o BMW.
Nos encontramos na Flex pé.
Um abraço e bons treinos.
Spirit Runner

Wilson Arantes disse...

Fala amigão tranquilo?
Bom te ver na Flex Pé.
Agora é só retomar os treinos.
Depois me manda seu e-mail para eu te enviar a foto de voces.
Um abraço e bons treinos