quinta-feira, 18 de junho de 2009

33. 2ª Unimed Run 10k

Local: Shopping Colinas - SJCampos - SP
Data: 21/06/09 - 9h - 18º Nublado
Numeral: 614 - Peso: 77 kg














Resultados: 5.6 km em 0:24:40 pace 04:24 min/km

Grande evento e muita expectativa. Melhorei muito o meu tempo, porém não como imaginava, talvez por ter pecado na alimentação ultimamente. Galera toda em constante melhora e alguns pódios nas categorias. Parabéns a todos e ao meu amigo Fábio Namiuti, que completou sua centésima prova.

1km - 3:42: Programo no relógio um fartlek de 40"fraco/1'. Largo na frente e no desespero sigo os lideres. Primeiro km um absurdo de bom2km - 4:39: Capitão Zebra encosta, motiva e passa a lição da prova: 4'/km. Diego também encosta e tento seguir o acelerado batidão. 3km - 4:50: Muita dor lateral e o ritmo cai muito. O Diego está no mesmo esquema de fartlek e vamos juntos. 4km - 4:51: Sem fôlego e com dores vejo as parciais muito acima do planejado. Acho que queimei a largada. 5km - 4:42: O Diego tá no limite e não vemos a hora de tudo acabar (rs). O Luis Carlos (nos 10km) encosta e nos motiva. Tento resgatar um pouco daquilo planejado para a prova. 600m - 1:54: É tudo ou um desmaio. Abro forte e dou um longo sprint. Aproximo da entrada do shopping e dou o sprint do sprint. Calculando somente os 600 metros finais corri num pace equivalente a 3:10 por km. Cheguei com gosto de sangue na boca e satisfação na alma.
















Uma das melhores da região, muito bem organizada e completa. Kit com duas camisetas, medalha e frutas. Percurso e hidratação ok. Parabéns aos organizadores. Ótimo custo x beneficio. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Michel... Boa prova hein? Parabéns... Esquisita esta regra da camiseta. Se a moda pega, teremos problemas... Mas cada louco com sua mania né? Abração do amigo paranaense!!

G.M. disse...

Parabéns, Michel.
Está voando.
Você merece todo o sucesso que tem obtido.
Valeu !
Ass.: Guilherme.

Gerson Narezzi disse...

Mel Grande festa!

Paabéns, pelo novo record, mas gosto de sangue foi complicado hen!!
E vamos p/ Pinda!!!!
abraços
Geron Narezzi

Jorge Cerqueira disse...

Amigo Michel, parabens por mais uma bela prova concluida...ta voando hein camarada...
Ta ficando que nem o Namiuti contando todos os detalhes da prova...rsss...
Concordo com vc ter que correr com a camiseta do evento, isso se chama propaganda...Tambem ja corri alguma assim.
Desculpa ae as palavras estao sem acento pq estou em outro pc e o teclado ta meio doido...rss

Boa semana e bons treinos,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Unknown disse...

Caro amigo e vampiro Michel !!!

Tá correndo muito, camarada ! Mais um excelente resultado, premiando seu esforço e dedicação aos treinos. Parabéns ! Vem mais coisa boa pela frente, com toda certeza.

Fico muito feliz também com o pódio do Mineiro, que acabei não assistindo. Parabéns a ele, à Vanderléia e à Maria José também

Obrigado pelas palavras. Chegar a centésima corrida ao lado de boa parte dos mil amigos foi bem mais bacana.

Abraço !

Fábio

Unknown disse...

Parabens