sábado, 14 de abril de 2012

99. 1a. Corrida Outono 100Juízo

Local: Eugênio de Melo - SJCampos
Data: 14/04/2012 - 9h - Clima: 25ºC
Percurso: 4,6 km - Altimetria: Média
Site.: http://wrunning.website.org

Percurso meio brabo... ainda bem que era curtinho.

Relato: Ótima oportunidade de estar com os amigos e realizar mais do que um treino. Foi a minha 1a. participação, mas acredito que já é a 3a. prova organizada pelos amigos da equipe 100Juízo. Fui, corri e gostei do vi. Assim como nos treinos, pretendo estar mais presente nos eventos deles. Inclusive fiquem espertos para a próxima prova (edição de inverno), pois as inscrições acabam no mesmo dia !

Minha participação foi mais para estar com os amigos. Corri de boa e na companhia do amigo Georges. Fomos conversando, incentivando os outros corredores e dando risada. Apenas no último km, sentido que tava sobrando, abri um longo sprint e terminei minha 99a. corrida de rua. Que venha a centenária, no Circuito Superação. Tudo a ver com a minha história e de vários corredos (e futuros) também !

Resultado: 4,6 km em 00:23:50 pace 05:10 min/km

Avaliação da Prova: Organização simples, porém ótima. Tudo muito prático e objetivo. Pra começar a inscrição via site com todas as informações necessárias. Teve pórtico de largada e até som com o famoso locutor de corridas Maquininha... Maquinha. Percurso bom, seguro e desafiador (vários sobe-desce). Ao final: hidratação, frutas, medalha e premiação com troféu no geral e POR CATEGORIAS. Pelo valor de R$ 5,00 e o fato da prova não ter sido patrocinada, o custo beneficio foi excelente. Graças ao trabalho dos amigos-organizadores. PARABÉNS. Para melhorar: tenho a certeza que este Circuito das Estações Joseense na tutela dos amigos da 100Juízo crescerá naturalmente. Valeu e até a edição de inverno !


Nota final:
4,25
1 - péssimo, 2 - ruim, 3 -bom, 4 - ótimo, 5 - excelente

2 comentários:

G.M. disse...

Que a sua centésima prova seja bem proveitosa e agradável para você, Michel.
Ass.: Guilherme.

Fábio Namiuti disse...

Grande Michel!

Parabéns pela sua participação e obrigado pela sua presença no nosso evento. Foi uma corrida simples, feita na raça, sem muitos recursos e com o trabalho de gente que você conhece bem e sabe do amor pelo esporte. Mas eu acredito que tenha deixado contente quem participou e que também preza por esses mesmos valores. Bom demais te ver voltando aos poucos ao "meio ambiente". Esse é o seu lugar!

Abraço