sábado, 31 de março de 2012

98. 26a. Corrida Pedestre Jacareí

Local: Parque da Cidade - Jacareí - SP
Data: 30/03/12 - 21h - 21ºC Noturna - Numeral: 611
www.minhasinscricoes.com.br/1CONOTURNAJAC_PRE/2012

Não foi fácil chegar na frente do super-herói.

Relato: Corrida noturna, numa sexta-feira e ainda gratuita? Melhor que isso somente os nossos longões  noturnos preparatórios para as maratonas, repleto de amigos. Aliás prometo estar presente no treino de domingo, para não ser expulso da confraria, ando sumido. Muito bacana o evento, mais de mil participantes nas distâncias: caminhada, 5 e 10km. Muitos amigos presentes, bom bate-papo e gozações. Neste ambiente descontraído larguei tranquilo e desencanado. Permaneci na zona de conforto até os últimos dois km's, nos quais tentei melhorar as parciais e buscar ao menos um sub-25, que aliás tinha prometido pro Diego. E não é que consegui...

Resultado:
 05 km em 00:24:19 pace 04:51 min/km

Avaliação da Prova:
 Percurso bom (de 2 voltas de 5km). Sinalizado, seguro e praticamente plano. Hidratação suficiente (2 postos). Kit prova: medalha simples e só duas bananas e copos de água. Camiseta regata de tecido ruim e obrigatório pois constava o nro. de peito impresso. Prova gratuita, então considero que o custo x beneficio foi ótimo, porém a organização deixou a desejar em coisas simples: demora na retirada do kit, confusão em baixo do pórtico pra saber a direção da largada e orientação correta dos staff 's que pensaram que os líderes do 10km ainda estava na 1ª. volta. 

2 comentários:

G.M. disse...

Parabéns pelo sub-5´/km, Michel.
Ninguém te segurará no segunda semestre, hein?
Ass.: Guilherme.

Anônimo disse...

Obrigado pelo coment lá no meu humilde blog.
É de graça até ônibus errado .
Parabéns pela corrida e pelas críticas a organização da prova que mesmo sendo grátis tem que ter o mínimo de consideração com os atletas.
Um abraço.