quarta-feira, 26 de setembro de 2012

111. Oscar Fashion Running

Local: Av. Cidade Jardim - Shopping ValeSul - SJC
Data: 23/09/12 - 8h15 - 19ºC Nublado - Numeral: 1591
Altimetria: Alta - Peso: 80 kg - Tênis: Nimbus 12
www.minhasinscricoes.com.br/oscarfashionrunning/2012

Equipe Vinac: de volta a formação inicial.

Relato: Mais uma bela corrida em SJCampos e gosto desta desde a sua 1a. edição, quando fiz minha 2a. corrida de rua. Com a ampliação do shopping ValeSul, talvez para a divulgação da sua nova área, o percurso teve uma mudança significativa, a qual muito me desagradou. Ficamos correndo em círculo. O clima estava muito bom pra correr e minha ideia era esticar um treino de 11km logo após cruzar o pórtico, mas não deu... no começo da 2a. volta senti dores na perna esquerda (a mesma que me tirou por uma semana dos treinos para a maratona), reduzi bem o ritmo e por prudência cancelei o treino. Terminei a prova super preocupado com a maratona, meus treinos estão muito abaixo do ideal, tanto nos km's como na velocidade, mas tudo pode acontecer...

Resultados:
 10 km em 00:56:09 pace 05:36 min/km

Avaliação da Prova:
 Estrutura e organização excelente. Percurso difícil, bem sinalizado e seguro, mas de duas voltas de 5km. Hidratação tranquila e suficiente. Kit prova: sacolinha, linda camiseta Adidas, revista Contra-Relógio, toalhinha de rosto, medalha bacana, isotônico, frutas e barra de goiabinha. Sorteio de vários brindes e serviço de massagem. Para melhorar: prova de 10km em percurso único, sem voltas.

Um comentário:

Unknown disse...

Já eu gostei do percurso, talvez por ter corrido os 5 km. Não corri ano passado, mas em 2010 deu um certo rolo aquela divisão dos 5 e dos 10 na saída da rua da ACM. Concordo que os 10 deveriam ser em volta única, mas ali é complicado. Interditar a Cidade Jardim até o SESI, além do trecho já comprometido pelo trajeto atual, daria um belo de um trampo... Só se a prova fosse desviada para a Mario Covas e virasse mais uma etapa do Circuito Superação. Mas aí eu prefiro como está.

Parabéns pela sua participação. Nem te vi por lá... Aparece lá na tenda da malucada pra tomar uma breja, digo, um café com a gente!

Cabeça fria aí, vai dar tudo certo daqui até Buenos Aires. E lá também. Suerte!!!

Abraços (hoje à noite tem 15k saindo do Santos Dumont, se quiser aparecer, vai ser legal).