terça-feira, 26 de novembro de 2013

126. 2ª Vinac Cross Country

Local: Univap - Campus Urbanova - SJCampos - SP
Data: 25/11/2013 - 8h - 19ºC Chuva - Numeral: 642
Site.: www.minhasinscricoes.com.br/corridavinac/2013

Ho, ho, ho... Feliz Natal Vinac.

Resultados: 6 km em 00:30:30 pace 05:04 min/km

Corrida cross country com chuva é isso: muita lama e disposição. Assim foi esta segunda edição da Corrida Vinac. Na véspera aconteceu o MTB 6 horas de bike no circuito o que prejudicou (e muito) o terreno do percurso. Como o MTB é de tarde, vamos sugerir para que a corrida seja no sábado de manhã, pois nesta época do ano sempre chove.
Turma que não encosta em desculpas.

Galera da Vinac toda reunida em grande festa. Particularmente, pós-maratona, ainda meio baleado e cheio de calos, considero que fiz um bom resultado. O primeiro km de muita lama segurou aquele ímpeto inicial. Demais km's de terra batida consegui ritmar a prova e manter um pace estável na casa dos 5 min/km.

Demais, apenas pontuo a demora nas premiações devido a erros da empresa terceirizada de cronometragem e ao fator chuva/lama que para muitos é um incomodo. A prova teve hidratação correta, inclusive com isotônico, camiseta e medalha bacanas, frutas, toalhinha de rosto, revista Contra Relógio, bananinha Paraibuna e até um 1kg de arroz integral Fantástico. Ótimo custo x beneficio. Abraços e até a próxima edição.

Um comentário:

Unknown disse...

Achei a prova excelente, principalmente pelo aspecto "playground" nos 8 km. E o custo x benefício realmente foi bem vantajoso. Uma prova com esses mimos todos, em SP, custa quase o dobro (ou mais). Parabéns pela sua participação e excelente resultado nos 6 km. O único senão foi a demora na premiação (e apuração dos resultados, até agora não saiu uma lista geral, por exemplo). Mas isso fica por conta da empresa de cronometragem contratada, que não prestou um serviço a contento. Abraço e até as próximas.