terça-feira, 31 de dezembro de 2013

127. São Silvestre Joseense 2013

Local: Clube LusoBrasileiro - Vargem Grande - SJCampos
Data: 31/12/13 - 8h15min - 26ºC Sol - Numeral: 1996
www.minhasinscricoes.com.br/corridaviradajoseense/2013

Resultados: 15 km em 01:24:26 pace 05:37 min/km

Enfim, estreei na nossa São Silvestre Joseense denominada oficialmente de Corrida da Virada. Uma prova recomendadíssima, muito bem pensada e organizada. Mas não se engane, o percurso é forte, exige treino e o sol judiou na maior parte do percurso (sem sombras). Inclusive alguns corredores passaram mal. Por isso, acho que São José dos Campos merece um percurso melhor, intra-cidade, no meio da população, contemplado pelo Banhado. A organização ficou na dependência das secretárias de trânsito e de esportes e não foi liberado, por enquanto.

Larguei com uma meta tranquila de terminar abaixo de 1:27:00 que foi minha passagem na Maratona de Curitiba. Fiz os dez primeiros km's um pouco mais forte (pace médio de 5'27"/km) e nos últimos 5 km's reduzi drasticamente (pace acima de 6'/km) para curtir um pouco a corrida, a despedida de 2013. Aproveitei para rezar e agradecer a Deus por esta minha participação, também pelo sucesso da Maratona de Curitiba (cumprida com pouco treino) e principalmente pelos bons acontecimentos do derradeiro ano. Fiz, ali mesmo, uma retrospectiva mental e terminei inteiro, feliz e realizado.

Passada errada, mas felicidades sempre.

A prova teve um dos melhores custo x beneficio que já participei, por R$ 50,00 teve de tudo: boa camiseta e bonita medalha; gravação de tempo na medalha; boné, meia e toalhinha; água de coco; muitas frutas e até champanhe para um brinde de feliz 2014. Aliás, desejo-lhes um feliz 2014, muito sucesso, kms de vida e alegrias. Valeu.

Nenhum comentário: