Data: 24/01/2009 - 17h30min - 23º Nublado
Numeral: 308 - Peso: 80kg
7 km em 0:37:47 pace 05:24 min/km
1 km: Largada forte. Fico tranquilo e busco um ritmo ideal. 2 km: Mantenho um ritmo constante e forte. Povo rural local não incentiva e ainda tiram sarro. 3 km: Corro muito bem, parciais abaixo de 5'/km. 4 km: Eu e outros muitos corredores estávamos contando com esse posto de hidratação, mas ao chegar já não tinha mais água. 5 km: Muita sede e sem água bate um desanimo e chateação. 6 km: Desanimado, o ritmo cai abruptamente e pela primeira vez penso em abandonar a prova. 7 km: Outro posto sem água. Praticamente desisto da prova e na subida final caminho com o número de peito nas mãos até o pórtico. Um carro de apoio entregando água aos corredores desce o morro sentido aos últimos corredores. Todos muitos chateados com a desorganização.

2 comentários:
Michel,
Entendo a sua revolta e dou apoio ao seu protesto. Simplicidade não quer dizer esculhambação e nem falta de respeito para com os participantes. Ainda mais em uma prova com inscrição paga, por barata que seja.
Só espero que o que ocorreu nesta prova não te desanime e nem prejudique a sua preparação para as próximas. Você correu muito bem nesta e nas provas anteriores, vem evoluindo bastante e tem tudo para fazer grandes corridas daqui pra frente.
Lamentei bastante também a queda no padrão de qualidade em BJP. Em 2007, tinha sido uma corrida muito boa. Mas, bola pra frente, muitas outras hão de vir. Na FlexPé, você vai lá e compensa.
Abraço, boa semana e bons treinos.
Fábio Namiuti
http://fabionamiuti.hd1.com.br/
Michel, concordo com sua decepção !!
mas não podemos desanimar, a vida e´assim mesmo, cheio de altos e baixos, temos que tirar proveito desses momentos e ser mais seletivos ao escolher as provas.
Mas vc já foi em uma pior, a de Jacareí rsrsr
parabéns!!!
não pare !!!!!
abraços
Gerson Narezzi
Postar um comentário