terça-feira, 31 de janeiro de 2012

95. Praia Limpa - Ilhabela

Local: Praia do Pereque - Ilhabela - SP
Data: 29/01/2012 - 08h - 27ºC Sol - Numeral: 169
http://corridapraialimpa.com.br/ilhabela

Eu puxando a Leiliane (atrás, de branco) nos metros finais.

Relato:
Está aberta a minha temporada 2012. Neste domingo de frio e chuva joseense, mas de (inacreditável) sol e calor litorâneo, rolou mais uma etapa do Circuito Praia Limpa. Na companhia de muitos amigos e da reestreia da minha namorada nas corridas, corremos em Ilhabela num sol forte. Ainda bem que a largada foi pontual. Fiz o básico com as parciais: 1km 04:43; 2km 04:47; 3km 04:53; 4km 05:04 e 5km 04:28 e diante de poucos treinos terminei satisfeito.

Bacana ver pelo caminho: o não corredor que corre (e bem) Orlando de Pinda, Marcos Cesár perseverante, Junior na cola do Bruno Narezzi, a Edilaine achando que ia chegar na minha frente rs, o cunhado Valdemir retornando pós lesão, os bons tempos do Luis Carlos e da Maria José, a conquista do pódio da Vanderléia (5ª geral) e principalmente a Leiliane que agora não será mais apenas staff. Parabéns a todos. Pra comemorar o pós-prova foi bom demais... praia Ilhas das Cabras com suas águas límpidas, recomendo.

Resultado: 05 km em 00:23:59 pace 04:47 min/km

Avaliação da Prova:
 Evento muito bom, estruturado e organizado. Hidratação, isolamento e marcação de percurso tranquila. Percurso de altimetria média, com uma forte (e curta) subida no 3km, que não contemplou a orla da ilha. Logo após a largada na praia adentrou por um bairro e por ali ficou, retornando a praia somente por alguns metros para a chegada. Percurso de 10km sendo 2 voltas de 5km. Kit pós-prova bom: camiseta regata, squeeze, boné e frutas. Custo beneficio excelente, a inscrição foi gratuita. Para melhorar: detalhar na medalha: data, distância e etapa; melhorar material da camiseta; incluir mais trecho de orla no percurso; e premiar as categorias.

4 comentários:

RODRIGO ALEIXO disse...

Opa...Maravilha de abertura de temporada, hein...

Você correu de crachá ou na foto era a medalha? rsr

Abraços

G.M. disse...

Grande tempo, Michel.
O que só melhorá ainda mais, a medida que os seus treinamentos se intensifiquem.
Parabéns pela primeira prova do ano.
Ass.: Guilherme.

Unknown disse...

Tava se fingindo de morto, hein, corredor? Parabéns pela participação e belo resultado. Que tenha sido apenas a primeira de muitas boas corridas pra você em 2012. Pena que não pudemos estar juntos nessa (e nem nas minhas seis só em janeiro!), mas não vão faltar etapas no calendário pra isso.

Abraço!

Fabio Matheus disse...

Grande!

Mandou bem na estréia de 2012 e parabéns a patroa tb por iniciar na prática...

Ainda nao comecei o ano em provas, só tentando treinar.

Abraço!