domingo, 22 de abril de 2012

100. Circuito Superação 1a. Etapa

Local: Shopping Colinas - SJCampos - SP
Data: 22/04/12 - 8h30min - 20ºC Nublado - Numeral: 1447
http://migre.me/8MY6v

Sprint

Relato: Cara amigo leitor, chego a minha centésima corrida de rua e início este relato agradecendo a você. Não sei exatamente o motivo da sua visita a este blog, mas seja qual for, meu muito obrigado. Já disse aqui, e repito, este blog não tem nenhuma pretensão além de apenas registrar as minhas corridas para possibilitar relembrar de cada aventura, principalmente as meias e as maratonas as quais destaco maior atenção. Pois bem, gostaria de chegar a minha centésima corrida numa condição física mais aceitável, mas dias melhores virão e as comemorações deles também. Tanto que não reservei nada em especial, mas quem sabe na milésima não acontece um churrasco.

Importante mesmo é continuar correndo e hoje me surpreendi. Terminei a prova sem entender, como consegui o resultado e chegar na frente de alguns bons amigos corredores. Talvez tenha sido as músicas que selecionei para o ipod (interessante como isto me ajuda), talvez a emoção que senti, principalmente na largada e em vários momentos por ser a centésima corrida (passava um filme), não sei... só sei que hoje me senti muito feliz, e que assim sempre seja !

Resultado: 12 km em 01:02:11 pace 05:10 min/km

Avaliação da Prova:
 Excelente evento esportivo. Estruturado, organizado e no formato de circuito com três etapas. Novo percurso com 6 e 12km, sem voltas. Percurso seguro, bem sinalizado e cheio de staffs.  Hidratação tranquila e suficiente. Kit prova ótimo: camiseta tecnológica, medalha bacana, revista Contra-Relógio, isotônico,  frutas e guloseimas. Premiação por categoria. Sorteio de tênis e do livro do Namiuti. Custo beneficio muito bom. Parabéns aos organizadores. 

10 comentários:

Orlando Antunes disse...

Parabéns Michel . Uma centena de corridas não é para qualquer um e vc já atingiu. Um jovem corredor que a continuar assim vai chegar a milésima sim .Comemore mesmo , vc merece. Um forte abraço

Gerson Narezzi disse...

valeu !! Michel, pela sua centesima prova, mesmo não estando 100% o importante é não parar.

abraço

Gerson Narezzi

Gerson Narezzi disse...

valeu !! Michel, pela sua centesima prova, mesmo não estando 100% o importante é não parar.

abraço

Gerson Narezzi

Unknown disse...

Grande Michel! Peço desculpas por não ter lembrado ontem do seu centenário. A correria foi grande. Parabéns pela marca significativa e pela prova em si, na qual você foi muito bem, sobretudo tendo em vista o momento e o percurso. Bom te ver firme e forte. Que os 25 km da MSP sirvam de incentivo para a retomada definitiva. Siga sempre adiante com o blog. Ele é importante e significativo para todos que o visitam. Abração e até as próximas!

G.M. disse...

Marca para ser comemorada e muito, Michel.
Poucos perseveram e chegam aonde você muito bem chegou.
Felicidades!
Ass.: Guilherme.

Fabio Matheus disse...

Parabéns Pela 100a.Corrida Michel! Marca a ser comemorada.

Vamos juntos para os 25km em SP para voltarmos ao velho tempo.

Abraço
Fabio

Willian disse...

Parabéns meu grande irmão, sempre acreditei em você e sempre continuarei acreditando.. Meus Parabéns pela sua Centésima corrida de rua, estou torcendo a você a ter o mérito de chegar a 1000 Corrida de rua e desejos muito Km pela frente ..

Ricardo Hoffmann disse...

Essa pisada de ponta é chique demais.. parabéns pela centéssima prova!

Joel dos Santos Leitão disse...

Parabéns, Michel!
Comemorou a centésima prova com um excelente tempo.
Quer dizer que você quer uma condição física melhor e ao mesmo tempo comemorar a centésima prova com churrasco? rsss.
Você sabe que pode, meu amigo.
E deve!
Se a corrida não nos der prazer de nada adianta. E não é um único dia que faz a diferença.
Só ñ esquece de chamar os amigos de Sampa.
Abraços,
Joel

Jorge disse...

Caro amigo,
mesmo atrasado receba meus parabéns por marca tão significativa.
Abraço.
Jorge Monteiro