domingo, 20 de maio de 2012

102. Série Delta - Inglaterra

Local: Shopping Colinas - SJCampos - SP
Data: 20/05/2012 - 8h - Clima: 19ºC Nublado
Nro.: 1088 - Percurso: 10 km - Altimetria: Baixa
Site.: http://seriedelta.com.br

Amigos reunidos pós-corrida

Relato: Minha sétima participação seguida na Delta, todas nos 10km. Somadas são 14 voltas no percurso do Vidocão. Difícil explicar pro amigos tamanha paciência. Sinceramente, as participações só ocorrem pelas inscrições patrocinadas, senão não iria. Acho o preço salgado e injusto. Já os 10km, nem eu consigo entender, mas particularmente este ano vou correr as distâncias maiores de cada prova, para perder mais calorias rs... e ganhar rodagem pra uma prova longa no 2.sem.

A corrida em si, assim como o ano esportivo, não levei muito a sério. Já no 3km dei uma caminhadinha só contrariar. Deixei o ipod para a segunda volta e embalado fiz um split negativo. Pra quem já fez 45min, neste mesmo percurso, é chato pra caramba cravar o relógio com o resultado abaixo. Mas nada é tão ruim, que não possa melhorar, ou piorar rs... toc, toc, toc. Só peço desculpas por decepcionar meus inúmeros fãs rs... mas acreditem, eu vou voltar !

Resultado: 10 km em 00:55:12 pace 05:31 min/km

Enfim, fim.

Avaliação da Prova: Excelente organização e estrutura. Percurso plano, duas voltas de 5k pelo Vidoca. É o tipo de percurso pra se correr poucas vezes no ano, senão enjoa. Largada pontual, hidratação tranquila, percurso bem seguro e sinalizado. Kit prova ótimo: camiseta com um grafismo bacana, isotônico, squeeze de alumínio e frutas. Desta vez não teve revista O2, nem barra de cereal. Mas houve melhoras: sorteios e  premiação por categoria. Para melhorar: Liberar o banheiro do shopping e baixar o $$$ da inscrição.

Nota final: 4,5
1 - péssimo, 2 - ruim, 3 -bom, 4 - ótimo, 5 - excelente

5 comentários:

Gerson Narezzi disse...

É meu amigo estou esperando desde o ano passado vc dizer que vai voltar, só quero saber quando?
Força quero vc do meu lado como antigamente, alias foi vc o dono da arte. abraços

Fábio Namiuti disse...

Parabéns por mais esses giros no Vidoca, meu amigo Michel! No seu lugar, eu também faria o mesmo. Torço para que os caras se deem conta de que existem outras provas tradicionais e importantes na data e evitem essa coincidência.

Abraço!

G.M. disse...

Obrigado pelo apoio lá no blog, Michel. É o tipo de coisa que tem muita importância para mim. GRATO!
Ass.: Guilherme.

Fabio Matheus disse...

Fala Michel,

Fez certo, de graça ainda. temos 3 semanas para os 25km em SP, fiz inscricao hoje. Pega firme ae pra rodar bem em SP.

Abraço
Fabio

Jorge disse...

Michel,
parabéns por mais esta prova no bom e velho Vidoca!!
Abraço e bons treinos!