terça-feira, 28 de agosto de 2012

109. Corrida Eugênio de Melo

Local: Distrito Eugênio de Melo - SJCampos
Data: 26/08/2012 - 8h35min - 25ºC Sol - Numeral: 1395
Altimetria: Média - Peso: 81 kg - Tênis: Asics Nimbus 12
www.minhasinscricoes.com.br/corpedestreeugeniodemelo/2012

Relato: Como é bom ver esta prova adulta, colorida, lotada e bem organizada. Participei pela 1a. vez na acanhada e pacata edição de 2007 e de lá pra cá muita coisa melhorou. Parabéns a todos que acreditaram e trabalham pelo seu crescimento. Gosto muito dela, tanto que mesmo com um (obrigatório) longão de 22km na planilha da maratona pra cumprir, dei um jeitinho... 

Larguei tranquilo junto com o meu irmão Willian e com a minha namorada Leiliane (ambos retornando as provas e no 5km), percorri os 10km da prova num ritmo bem confortável e logo após cruzar o pórtico peguei rapidamente a medalha e o isotônico, troquei a camiseta e coloquei um boné (tudo previamente ensaiado com o meu pai rs) e segui em frente. Adentrei a estrada que dá acesso ao bairro Jardim das Flores e segui a toada até o Jardim Paulista. Uni o útil ao agradável e tudo deu muito certo, apenas lamento não ter confraternizado no pós-corrida com os amigos.

Resultado: 10 km em 00:58:10 pace 05:49 min/km

Avaliação da Prova:
 Organização muito boa e a cada edição melhor. Inscrições gratuitas, kit prova com camiseta e medalha mediana, percurso bem interessante e sinalizado, staffs atenciosos, hidratação impecável e sorteios de brindes. Para melhorar: mais inscrições disponibilizadas e uns comes no kit.

2 comentários:

Unknown disse...

Vi o Willian e o seu pai por lá e perguntei inclusive por você para o Luis Carlos, que me contou do treino pós-prova. Falei: pô, como é que ele não me chama??? Hehehehe...

Parabéns por mais uma prova concluída e pelo sucinto, mas eficiente relato. Quem esteve naquela já distante primeira edição em 2007 sabe o quanto já avançou. E que ainda pode avançar.

Se estiver de bobeira, amanhã (quarta) tem 12 km saindo do Santos Dumont e indo até o Urbanova, a partir das 19h.

Abraço e obrigado pela visita e mensagem lá no A.C.F.N.!

Orlando disse...

Valeu Michel , foi um prazer reencontrá-lo. Bons treinos para a maratona de Buenos Aires. Abraço.