terça-feira, 13 de novembro de 2012

114. Série Delta - Grécia

Local: Via Norte - SJCampos - SP
Data: 11/11/2012 - 8h - Clima: 25ºC Sol
Nro.: 1322 - Percurso: 10 km - Altimetria: Alta
Peso: 81 kg - Tênis: Asics Nimbus - Organização: Vetor Esportes
Site.: http://seriedelta.com.br

Equipe Vinac Consórcios.

Relato: Depois do sub-4h na Maratona de Buenos Aires no inicio de outubro, tirei umas férias dos treinos mais sérios e também das provas. Apenas alguns trotes para acompanhar a namorada e uns tiros fakes com o treinador Jota Jr. Mas já estou de volta, não tão mais forte e veloz, mas sim, realizado e tranquilo. Esta prova da Delta foi para fechar o meu "corri todas" do Circuito Joseense de Corridas de Rua (na espera da divulgação do ranking), na qual participei das distâncias maiores das provas, salvo a prova do Sesi por um erro da organização, e espero uma boa colocação final na categoria M3034.

A prova em si foi mais do mesmo, motivo pelo qual o número de participantes vem caindo a cada edição. Já disse e repito: um grande diferencial (natural) da prova está sendo rejeitado, seria o esticamento do percurso até (+/-) a metade da Av. São José. Assim, os corredores contemplariam a beleza visual do Banhado, merecidamente, após tamanho esforço diante das duas subidas.

Av. São José e vista para o Banhado de São José dos Campos.

Daqui duas semanas teremos a 1a. Corrida Vinac Consórcios que surge para substituir as três edições da Corrida Univap. Como a Universidade não mais queria manter a corrida, a organização juntamente com a Vinac (patrocinadora principal das edições anteriores) resolveram manter o evento esportivo no mesmo espaço e mantendo o formato. Que seja a primeira de muitas. Vamos lá...

Resultado: 10 km em 00:52:25 pace 05:14 min/km


Avaliação da Prova: Mesma avaliação da etapa China. Para melhorar: baratear a inscrição ou incrementar algo de mais interessante no kit; esticar o percurso até o Banhado.

Nota final:
4
1 - péssimo, 2 - ruim, 3 -bom, 4 - ótimo, 5 - excelente

Um comentário:

Fábio Namiuti disse...

Parabéns por fechar o circuito e pela evolução no resultado, Michel. Fico na torcida para que você consiga o merecido destaque e reconhecimento no ranking. Concordo mais uma vez com a sua avaliação. De um jeito ou de outro, esse circuito vem se mantendo na cidade e em outros centros, mas eu acho que além das cores das camisetas e temas, precisamos de mais inovações e avanços. Usar o cenário do Banhado certamente seria algo muito válido. A gente se vê no treino de quarta e nas próximas corridas.

Abraço!