terça-feira, 13 de novembro de 2012

114. Série Delta - Grécia

Local: Via Norte - Santana - SJCampos - SP
Data: 11/11/2012 - 8h - 25ºC Sol - Numeral: 1322
Altimetria: Alta - Peso: 81 kg - Tênis: Asics Nimbus
http://seriedelta.com.br

Equipe Vinac Consórcios.

Relato: Depois do sub-4h na Maratona de Buenos Aires no inicio de outubro, tirei umas férias dos treinos mais sérios e também das provas. Apenas alguns trotes para acompanhar a namorada e uns tiros fakes com o treinador Jota Jr. Mas já estou de volta, não tão mais forte e veloz, mas sim, realizado e tranquilo. Esta prova da Delta foi para fechar o meu "corri todas" do Circuito Joseense de Corridas de Rua (na espera da divulgação do ranking), na qual participei das distâncias maiores das provas, salvo a prova do Sesi por um erro da organização, e espero uma boa colocação final na categoria M3034.

A prova em si foi mais do mesmo, motivo pelo qual o número de participantes vem caindo a cada edição. Já disse e repito: um grande diferencial (natural) da prova está sendo rejeitado, seria o esticamento do percurso até (+/-) a metade da Av. São José. Assim, os corredores contemplariam a beleza visual do Banhado, merecidamente, após tamanho esforço diante das duas subidas.

Av. São José e vista para o Banhado de São José dos Campos.

Resultado: 10 km em 00:52:25 pace 05:14 min/km



Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns por fechar o circuito e pela evolução no resultado, Michel. Fico na torcida para que você consiga o merecido destaque e reconhecimento no ranking. Concordo mais uma vez com a sua avaliação. De um jeito ou de outro, esse circuito vem se mantendo na cidade e em outros centros, mas eu acho que além das cores das camisetas e temas, precisamos de mais inovações e avanços. Usar o cenário do Banhado certamente seria algo muito válido. A gente se vê no treino de quarta e nas próximas corridas.

Abraço!