quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

6. 42º Bom Jesus Perdões

Local: Bom Jesus dos Perdões - São Paulo
Data: 26/01/08 - 17h20min - 19º Nublado
Numeral: 463 - Peso: 87 kg
















Resultado: 7.3 km em 0:53:22 pace 07:19 min/km

Aberta a temporada 2008. Primeira prova distante de minha cidade e caravana da equipe rumo a Bom Jesus dos Perdões. Tinha treinado bem, talvez intenso demais e as dores da canelite voltaram com tudo. Diziam que nesta corrida o nível é alto, a altimetria difícil. E de fato, a maioria ali eram corredores do tipo canelas finas.

A largada foi ridícula: atrasadíssima e numa pirambeira, era impossível não largar forte ou seria atropelado. Meu futuro sogro foi comigo até o segundo km quando pegamos a marginal da rodovia Dom Pedro. Dali em diante a dor apareceu e tudo virou sofrimento. 

No 6 km fui alcançado por um competidor gente boa que sentia o nervo ciático e puxou papo... contando algumas histórias de corridas, etc e tal... assim trotamos/caminhamos/conversamos até concluirmos como os últimos colocados da prova! O pessoal da organização já tinha até guardado as medalhas restantes kkk e o meu irmão caçula preocupado com a demora de minha chegada. No final, delicioso pastel na praça. Foda-se a dieta. Recomendo.

Nenhum comentário: