domingo, 23 de agosto de 2009

36. 3ª. Corrida Eugenio de Melo

Local: Distrito Eugênio de Melo - SJCampos - SP
Data: 23/08/09 - 10h - 22º C Nublado
Numeral: 303 - Peso: 76kg































Resultado: 8 km em 0:39:59 pace 05:00 min/km

Mais de um mês sem provas e treinos disciplinados, volto às corridas ansioso (até sonhei que tinha perdido a largada) em reviver as amizades e o clima esportivo. Segue km-by-km:

Pontual. Largo atrás e tranquilamente. Meta de pace de 5'15" a 5'29", mas não foi possível administrar o tempo, pois não havia as placas de marcação de kms. Adentro na marginal da Dutra, sentido HeatCraft, altura do 5 km, cansado noto que estava num ritmo mais forte do que o planejado. Reduzo, sou ultrapassado por uns dez atletas, mas tudo bem. Sigo. Na curta e íngreme subida (+/- 6,5km), pra adentrar numa longa avenida, subo forte e recupero todas as posições. Mantenho o gás e pela longa reta vou ultrapassando. Faltando uns 500m Jota Jr. retornando, motiva. Viro a esquerda e na reta de chegada, vejo no cronômetro que um sub-40 é possível. Abro o sprint e quase caindo cruzo o pórtico em frente a prefeitura do distrito. Show, excelente tempo.

Prova gratuita e bem organizada. Percurso bacana: interativo e variado. Kit-prova: lanche, barra-cereal, suco e frutas. Camiseta e medalha boas. Apenas a marcação kms praticamente inexistente.


6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Michel Meu Amor ...

Parabéns por mais uma "bela prova" fico muito feliz com seus bons resultados, você merece isso e muito + !

E agora vamos com força total na Corrida da Oscar e a meia do Rio janeiro.

Beijos

*.* Leiliane *.*

G.M. disse...

Michel,
Parabéns pelo retorno e por sua excelente marca.
Foi muito bem !
Congratulações !
Boa semana para você.
Ass.: Guilherme.

Unknown disse...

É isso aí, Michel, muito legal saber que você continua correndo muito bem, mesmo com toda a falta que os treinos com regularidade fazem. Com toda certeza vai fazer uma excelente Meia do Rio, curtindo literalmente o passeio.

Que pena a queda na qualidade da Corrida de Eugênio de Melo, que foi uma prova simples, mas bem bacana quando eu participei em 2006. Independente disso, você foi lá e fez a sua parte. Parabéns pelo resultado!

Abraço e boa semana.

Fábio

Anônimo disse...

Parabéns Michel... excelente retorno e força de vontade. Depois daquele sprint no treino de quarta, ja imaginava um resultado bom seu... parabéns e se cuide!!

Bruno Narezzi

Gerson Narezzi disse...

Valeu Michel !!!!
parabens pela volta, e com estilo henn!!
e vamos para a Oscar com tudo

abraços

Gerson Narezzi

Jorge Cerqueira disse...

Michel é de provas assim que temos que ter mais, parabéns pela prova e pelo bom desempenho. Tá ficando fominha hein tá todo final de semana correndo e que venha a Meia do Rio.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com