quinta-feira, 26 de novembro de 2009

40. 23ª Corrida Pedestre de Jacareí

Local: Parque da Cidade – Jacareí - São Paulo
Data: 29/11/09 - 9h30min - 21ºC Nublado/Garoa
Nro.: 685 - Peso: 81 kg
















Resultados: 7 km em 0:35:29 pace 05:04 min/km

Não sei explicar até hoje quando me perguntam: Por que é que você corre? Tantas podem ser as respostas que fica difícil elencá-las. Cada corrida estou num estado de espírito diferente e acabo, inconscientemente, elegendo uma variável. Hoje correndo em Jacareí, já mais pro final da prova, comecei a pensar em quantos lugares já corri e quantos ainda estão por vir. Acho que chegarei em MIL CORRIDAS até o final de minha vida. Com certeza algumas corridas serão mais sérias em busca de tempo e superação, mas também outras tantas serão apenas contemplativas e curtição. Hoje foi assim, e assim, deixo de lado os detalhes da prova, para deixar registrado os detalhes deste corredor que ultimamente anda mais pensativo do que esportivo. Por fim, cito Jeremias 40:1,4 "Veja, toda a terra está diante de você, vá para onde melhor parecer."




















Percurso bom, mas sem sinalização, coisa chata. Hidratação posto único e tardiamente posicionado. Kit-prova: boa camiseta e medalha, satisfatório em relação a gratuidade do evento. Organização esforçada, inclusive resolveu prontamente a não efetivação da minha inscrição. Enfim, nunca tinha ouvido falar das outras 22 edições, mas que venha a 24ª, pois essa foi muito boa.

5 comentários:

Unknown disse...

É uma bela maneira de encarar as corridas e a própria atividade esportiva, meu amigo Michel. Parabéns pela atitude e pela sabedoria, além dos que você merece também pela sua bela prova de ontem, voltando aos poucos a correr como gente grande.

Bacana estar ao seu lado e de tantos outros grandes amigos nesse meu retorno às corridas, depois das breves "férias". Estaremos todos juntos em muitas dessas mil (ou mais) provas que vêm pela frente.

Abraço!

Fábio

G.M. disse...

Parabéns, Michel !
Excelente pace !
Mandou muito bem !
Ass.: Guilherme.

Anônimo disse...

Parabéns, a cada prova uma superação! Ja imagina mais um feito seu, apensar de dizer que iria "tranquilo", sei que isso é impossível para vc depois de tocar a buzina! rs

Continue assim... parabéns...

abraço, Bruno Narezzi

Fabio Matheus disse...

Parabens Michel!! Tem demonstrado garra e amor ao esporte, isso é muito legal.

Nos vemos em Aparecida, saudade de rever a galera e aquele clima de corrida.

Abraço!!!!

Gerson Narezzi disse...

Michel!!
Parabéns, mais uma etapa vencida.
Usando a sabedoria de correr por prazer e curtindo a prova, o resultado esperado não vai demorar, com certeza!!. E eu quero estar junto para compartilhar a alegria.

abraços

Gerson Narezzi