segunda-feira, 15 de março de 2010

46. 1ª Corrida Energy & Equilibrio

Local: Av. Lineu de Moura - SJCampos
Data: 13/03/10 - 8h30min - 30ºC Sol















Resultado: 5 km em 0:23:29 pace 04:42 min/km

Corrida-treino, bem simplória, organizada para promover o esporte e lá estávamos junto com os amigos das equipes 100Juízo, Monsanto, Narezzi, Vinac, alguns avulsos e os alunos das acadêmias organizadoras do evento: Energy e da Equilíbrio. Debaixo de sol forte e sem posto d'aguá, fiz o básico, pois em seguida emendaria mais 12 km de treino pra cumprir a planilha de treino pra Maratona de SP. Segui junto com uns amigos de pace's e sem pensar muito. Ao final, nem sprintei.

Uma longa e torturante pausa, em baixo do solzão de 30 graus, até a galera decidir largar pro treino. O pior até hoje em questão climática. Sofri demais. Também deveria estar com baixo nível de glicogênio no fígado, após a prova rápida de 5km. Todos os detalhes deste treino, muito bem relatado,  econtra-se no site do amigo Fábio Namiuti: http://fabionamiuti.hd1.com.br/1energy.htm

Percurso bom para treinar, pois como é uma ciclovia. Apesar de ser apenas 5 km, faltou um posto de água no percurso, o calor estava demais. Evento simples, porém gratuito: sem kit's, nem medalha, nem camisetas, nem resultados, enfim um treino pré treino.

3 comentários:

Unknown disse...

Mandou muito bem, na prova, no treino e no relato, Michel! Parabéns pela tríplice coroa. A simplicidade ficou evidente, mas você disse muito bem. Pode ter sido o embrião de algo bem legal mais pra frente. Que nos tivemos a oportunidade de presenciar e prestigiar.

Valeu pela companhia no treino. Esse também foi mais simples e, no meu caso, do Toninho e do tio L.C., ficou pela metade. Mas serviu pra mostrar que continuamos no caminho certo! Outros virão...

Abração e até as próximas!

Fábio

G.M. disse...

Boa, Michel !
Vocês deixam os alunos das academias de São José complexados!
Deixem os caras ganharem ao menos a corrida organizada por eles ! (risos !)
Parabéns !
Ass.: Guilheme.

Silvio disse...

Falou tudo Michel.
Valeu pela iniciativa da Energy em organizar este evento.
Bom seria se todas as academias tivessem a mesma atitude.
Um abraço e parabéns.
Sílvio
http://corrercorrercorrer.blogspot.com/2010/03/1-corrida-de-rua-energy-sport.html