Data: 01/08/10 às 08h - 19ºC Sol
Numeral: 10096 - Peso: 77 kg
10km em 00:47:01 pace 04:42 min/km
Na 1ª etapa do circuito eu voltava da Maratona de São Paulo e corri apenas os 5k (ops, 5.600 metros) pois o cansaço ainda persistia. Neste domingo, na 2ª etapa, há 7 dias pra Maratona de Asunción, apenas aumentei a distância para os 10km com intuito de ganhar rodagem e não em fazer velocidade. Mas tenho uma mania, ou vício, ou deficiência, sei lá... na maioria das provas... querer correr forte nos kms finais, talvez, para "abreviar logo o sofrimento". E assim foi, arriscando sofrer uma lesão pré maratona, disparei já no penúltimo km e abri o último sprintando, fechando esse em fortíssimo 03:46. Acho que não tinha precisão, mas fui eu e foi divertido.
2 comentários:
Parabéns, Michel! Mesmo tirando o pé e parando pra dar nó, o resultado foi muito bom. Como eu espero que também seja o da próxima, "um pouquinho" mais longa e importante!
Não fiz, como você sabe, a primeira etapa, mas fico contente em saber dessa (pequena, mas válida) flexibilização dos organizadores. Valeu a experiência de ter participado, até para ter uma opinião própria, desta segunda etapa, mas na terceira, fico mesmo com a Frei Galvão, sem medo de errar.
Abraço e até as próximas!
Fábio
Fala Michel. Eu estive meio sumido , pois estava de férias, mas to sabendo do seu projeto binacional ( Brasil - Paraguai ) rs . Estou na torcida por vc nesta maratona. Parabens pelo desempenho nessa corrida em S José. Abaixo de 50 min pra mim ainda é um alvo distante. Um grande abraço e muito boa sorte em Assuncion.
Postar um comentário