segunda-feira, 16 de agosto de 2010

58. 4ª Oscar Fashion Running

Local: Shopping Vale Sul - SJCampos - SP
Data: 15/08/10 - Largada: 9h - Clima: 19º
Nro.: 668 - Peso: 77 kg - Tênis: Nimbus 11
Percurso: 5 km - Altimetria: Alta - Foto:
















Foto: Expedito, Leiliane, Fábios: Vilhena e Matheus, Marcos Cesár e Bruno Narezzi.

Relato: 15 de agosto, domingo de muitíssimo frio, mas também de alegria. Afinal, completei mais um 1km no percurso da vida. E nada melhor, do que comemorar o aniversário correndo. A 4ª edição da Oscar Fashion Running, sempre com excelente organização e patrocínio da Adidas, foi a cereja do bolo deste final de semana marvilhoso. Aliás, deste mês espetacular com muitas coisas boas acontecendo. Assim, agradeço a Deus pela oportunidade da vida, do esporte; pelos amigos, família, amor, trabalho e principalmente saúde.

Pós-maratona, sem metas a serem cumpridas, nem grande esforço a ser desprendido, estava tranquilo pros 5.000m, inclusive pela primeira vez correndo com ipod. Programei as músicas conforme tempo e espaço no percurso e foi muito interessante a experiência, principalmente na forte subida da Cidade Jardim.
Pretendia concluir na casa dos 25', mas em certos momentos a música acelerava o meu ritmo e conclui com 22'38", mais forte do que gostaria, afinal queria descansar o corpo. Abaixo segue o vídeo da minha chegada (de camiseta amarela, no tempo de gravação: 1'55").



No final, a Leiliane amorosamente preparou um agradável "Parabéns a você" com direito a bolo, bexigas e sucos. Agradeço-a pelo carinho e aos amigos pelos cumprimentos, obrigado mesmo ! E ressalto a presença do meu pai e a participação do amigo Marcos Cesar, estreando no mundo das corridas.
















Tempo:
00:22:38 - Pace: 04:31 min/km

Avaliação da Prova: Organização e estrutura do evento excelente, ótimo kit, camiseta e medalha. Hidratação suficiente, trânsito ok. Para melhorar apenas suspender as placas de marcação dos km's e premiar por categoria os 5km. Custo benefício justo, sendo uma das melhores provas da região.

Nota final: 4,5
1 - péssimo, 2 - ruim, 3 -bom, 4 - ótimo, 5 - excelente

6 comentários:

Patricia Kojima disse...

Parabéns em dobro Michel, pela prova e pelo aniversário! Melhor jeito de comemorar não há, correndo e entre amigos!!!
Saúde!!!

Bjo!

Anônimo disse...

Grande Michel, sempre surpreendendo os limites...
Parabéns meu amigo pela corrida e principalmente pelo dia. Muita saúde, sabedoria e disposição para novos desafios e maratonas rs.

grande abraço,
Bruno Narezzi

Unknown disse...

Toda vez que eu te encontrar numa retirada de kit na véspera da prova, Michel, e você vier com esse papinho de correr a 6'/km, pode deixar que eu vou acreditar, viu? Eu acredito em duende também, hehehehe...

Parabéns, meu camarada! Efeitos colaterais benéficos da maratona, eu diria. Voltou feliz, motivado e, mesmo sem focar nisso, conquistou um belo resultado. Bela maneira de comemorar mais um aniversário. Muita saúde, muito sucesso, muitos anos de vida e muitas corridas nessa sua bela trajetória.

Abraço!

Fábio

Orlando disse...

Oi Michel. Parabéns pelo aniversário e que maneira bacana de comemorá-lo.
Felicidades na vida e no esporte. Já ouvi dizer que correr ouvindo música melhora a performance na corrida e parece que confirmou isso. Acho que qualquer hora vou experimentar. Um abraço.

Gerson Narezzi disse...

Grande garoto!!!
posso chama-lo de garoto pq tenho idade pra ser seu pai!! rs
Parabéns!! por mais um ano de vida cheio de saüde, alegria, amigos e muita sabedoria.
A única coisa que levamos dessa vida são esse momentos de alegrias.

Tem muitos atletas que não consegue atingir esse tempo, e vc com ipod curtindo a corrida buscou um tempo excelente, modesto vc !!!!!
como diz o Fábio eu tbem acredito em Duende. kkkk

abraço

Gerson Narezzi

G.M. disse...

Michel,
Obrigado pelas visitas e pelos comentários que você gentilmente fez no blog que escrevo.
Grato pelo apoio.
Ass.: Guilherme.