quarta-feira, 26 de agosto de 2009

37. 3ª. Oscar Fashion Running

Local: Shopping Vale Sul - SJCampos - SP
Data: 30/08/09 -  9h - 24ºC Sol
Numeral: 1129 - Peso: 76kg






























Resultado: 10 km em 0:51:43 pace 05:10 min/km

Vou para prova com objetivo de manter o ritmo pra Meia do Rio, no final semana seguinte. Um tanto me entristece não poder praticar o esporte em sua plenitude e realmente correr pra valer, muitas coisas acontecendo e vamos levando a vida confiante confiante em dias melhores.

1 km - 04:58: No zigue-zague sigo meu amigo coelho Bruno Narezzi, menino tá voando. 2 km - 05:43: Na subida da Cidade Jardim a coisa complica, mas vou na bota. 3 km - 04:58: Ao fazer o contorno vem a descida, bela descida. 4 km - 05:11: Tiro um pouco o pé, por respeito com a segunda volta no percurso. 5 km - 05:06: Correndo com a camiseta por debaixo da regata da Vinac e de bandana, estava morrendo de calor. Na rapidez, troquei as camisetas, tirei a bandana e joguei tudo pro Gerson Narezzi na passagem dos 5k. 6 km - 05:15: Mantenho o ritmo com a meta de apertar no final. 7 km - 05:38: Subindo novamente a Cidade Jardim, desta vez mais longa, íngreme e chata... Mas, bravamente, o pace foi melhor. 8 km - 05:08: Fisgadas na panturrilha. Administro o ritmo. 9 km - 05:02: "Não sei se vou ou se fico". Não tenha a mínima motivação pra sair da minha zona de conforto, apenas corro, até que na subida pré-ACM, bate-me um desespero de acabar logo com a brincadeira e disparo. 10 km - 04:43: Nesta toada chego nos amigos Fábio Matheus e Toninho, chamo-os para o sprint e assim adentro a reta de chegada e com passadas largas realizo várias ultrapassagens. Sensacional... As corridas não existem apenas para correr... que venha a turística Meia do Rio, onde novamente irei "correr sem correr" e, sobretudo, divertir-me.

Excelente prova, tanto na estrutura como no atendimento e respeito aos atletas. Percurso novo, rápido e com duas subidas desafiadoras. Hidratação correta. Kit-prova com medalha e camiseta excelentes. Custo x benefício justo.


8 comentários:

Unknown disse...

Grande Michel! Independente de estar à frente, a satisfação de te ver correndo, participando, circulando entre os muitos amigos que você fez no ambiente das corridas é muito grande. Você faz parte disso e nada vai impedir que continue fazendo. Manda ver lá no Rio, curta bastante o passeio e a prova, que é tão bacana que não tem nem como ser descrita: só mesmo fazendo pra saber.

Abraço, cuide-se bem!

Fábio

G.M. disse...

Parabéns, Michel.
Completamente recuperado.
Isto, sim, é que importa.
Mais uma para o currículo.
Felicidades para você.
Boa semana.
Ass.: Guilherme.

Fabio Matheus disse...

E ae Michel!!

Mandou bem nesta corrida, como é ruim não poder treinar a contento. Mas tá bom, vc está correndo com um tempo que pra alguns é necessário muito treino! parabéns!

boa sorte lá no RJ, ano que vem quero estar nessa!

Jorge Cerqueira disse...

Aeee Michel mesmo com o problema da fisgada que vc sentiu eu lhe parabenizo pelo feito amigo...Para mim vc está escondendo o jogo de correr devagar nessa prova, para mim vc vai é voar na Meia do Rio, seja bem vindo amigo.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Willian disse...

Oi Irmão!!!

Parabéns pela corrida, vc correu muito bem e até o Murilo gostou, pra mim vc correu muito bem...E muita sorte lá no Rio e que vc faz uma boa prova...

Vc é um Irmão mutio legal!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Michel... Bela chegada e tempo... Mesmo por alguns kms fico contente ao saber q fui usado como coelho, rs, estou melhorando...

Valeu cara.. e boa prova no Rio... Corra sem correr e divirta-se!

Bruno Narezzi

Gerson Narezzi disse...

Grande Michel !!
valeu meu amigo !!
A sua presença é indispensavel, o resto é só alegria.
curta bastante a cidade maravilhosa, Quem sabe em 2011 iremos juntos.

Gerson Narezzi

Marildo Nascimento disse...

Valeu amigo! Bela participação!
Agora dá um pulinho em nosso sítio o www.4corredores.com.br para conhecer e depois deixa a sua impressão em nosso blog que fica dentro de nosso sítio.
Continue nessa toada ...mandando ver... respeitando seus limites!
Um grande abraço